Resumo das últimas notícias



Vocês se lembram do filme Epic que Beyoncé dublou há um tempinho atrás? Este tem data de lançamento marcada: 17 de maio, no Brasil, e dia 24 de maio, nos EUA. Beyoncé dublará a Rainha Tara nesta nova animação da fox. Além de Beyoncé, Steven Tyler(Aerosmith) e Amanda Seyfried também dublaram Reino Perdido(Epic).

Falando em Steven Tyler, muitos artistas, como ele, defenderam Beyoncé de acusações, pelo TMZ, sobre sua apresentação na posse de Obama. Veja:
- Aretha Franklin – “Quando ouvi a notícia de que ela usou uma gravação, eu ri porque naquele clima, para muitos cantores não é a melhor hora de cantar, ela fez um lindo trabalho com a base e da próxima vez, eu provavelmente também farei o mesmo.”
- Alicia Keys – “O que eu sei é que a Beyoncé é uma grande artista com uma voz bem, bem poderosa. A única coisa que você não pode duvidar é de que ela pode cantar, porque ela pode, absolutamente, nós sabemos que ela consegue e ela fez aquela música lindamente.”
- Jennifer Lopez – “Em certos eventos eles realmente fazem a pré-gravação, porque você vai ter aquele eco, todos os artistas têm que fazer isso em algum ponto da carreira.”
- Katy Perry – “Ela não usou pré-gravação.”
Michelle Williams – “Minha maior cantora de todos os tempos, Whitney Houston, de fato usou pré-gravação, é preferência, com grande platéia e eco, momento histórico, você não quer deixar espaço para erros.”
- Leann Rimes – “Tem vezes que as pessoas te pedem pra usar a gravação, e eles não te deixam fazer o contrário, eles querem controlar o que acontece.”
- Ellen – “Não me importa o que os outros digam, Beyoncé fez um incrível trabalho cantando o hino nacional, amo ela.”
- Wendy Williams – “Esse tipo de coisa não é importante pra mim, Kelly Clarkson não usou pré-gravação, mas quem se importa, ela não veio com brinco de esmeraldas ou com a dança da bunda!”
- Piers Morgan – “Whitney Houston usou pré-gravação na sua versão de 91, quem se importa, aquela ainda era a sua voz e incrível. Beyoncé cantou, aquela era a voz dela, melhor do que qualquer pessoa que eu já ouvi.”
- Anderson Cooper – “Quem se importa se ela cantou ao vivo, ela estava e soou incrível.”
- Steven Tyler – “Beyoncé é tão boa que ela pode fazer qualquer coisa, fala sério.”

***

Michelle Williams desmentiu sobre junção de Destiny's Child no Super Bowl. Neste vídeo ela disse: "Isso não está confirmado. Isso é um rumor. Estarei no musical Fella. Eu odeio desapontar as pessoas, mas isso não é verdade."
Um vídeo oficial da Pepsi já confirmou a presença das Destiny's Child juntas no evento. A página oficial de venda de ingressos de Fella diz que ela não estará presente nos dias 31, deste mês, e 3 de fevereiro. No dia 31, conforme anunciou NFL, haverá uma coletiva de imprensa do Super Bowl e da Beyoncé às 18h de Brasília, e, no dia 3 de fevereiro, é a data do evento.

*** 

Beyoncé atualizou seu Instagram e seu Tumblr com fotos dela e sua equipe ensaiando para o com as seguintes fotos:
http://www.instagram.com/baddiebey

http://www.beyonce.tumblr.com

***

Beyoncé poderá cantar no Oscar 2013. Segundo o site Concertionline.com, Beyoncé, assim como Adele, também se apresentará. A cerimônia acontecerá em 24 de fevereiro.
De acordo com a ABC, este evento irá homenagear grandes musicais da última década. O filme Dreamgirls fará parte desta homenagem.

***

Confira o Making Of da nova fragrância de Pulse NYC, liberado pelo site The Fragrance Shop. O perfume estará a venda no dia 1 de fevereiro, exclusivamente no site do The Fragrance Shop, no Reino Unido. Veja o vídeo.

***

Confira detalhes sobre o documentário Life Is But A Dream, segundo o jornal USA Today.
SOBRE A VIDA COM JAY-Z
Beyoncé conta, no documentário, sobre o que sente por Jay-Z. “Toda mulher deveria se sentir desse jeito por alguém”, diz a cantora em uma cena, durante as férias do casal pela Europa. Após isso, é exibido um vídeo dos dois cantando a música Yellow, de ColdPlay, em Veneza, na Itália.
SOBRE BLUE IVY E SOBRE SEU ABORTO
Além de exibir a ultrassonografia de Blue Ivy, Knowles também abre o jogo sobre o aborto que sofreu há dois anos atrás. Segundo a cantora, em uma semana ela sentia o coração do bebê bater e, na outra, não sentia mais nada. Para Beyoncé foi como um trauma. A cantora explica, no documentário, como recuou para o estúdio para poder superar isso. “Isso me fez escrever a canção mais triste que já fiz”, conta a cantora.
SOBRE RUMORES DE UMA FALSA GRAVIDEZ
A cantora também comentou sobre os rumores de que nunca havia estado grávida e que, em vez disso, teria contratado uma mulher para servir de “barriga de aluguel”: “Havia um rumor estúpido. Acho que o rumor mais babaca que já inventaram sobre mim. Foi uma loucura. Pensar que eu seria tão vaidosa a esse ponto – respeito as mães e as mulheres o suficiente para saber que se você foi concedida dessa dádiva (dar a luz), você deve vivê-la e não abrir mão disso. É uma coisa única, a mais poderosa que você pode ter. Ainda mais após ter perdido uma criança, a dor e o trauma só aumentaram a importância de trazer a vida ao mundo. Acho que as pessoas deviam ter limites.”, disse Beyoncé.
NO GERAL
Você vê Beyoncé com Blue, sendo uma mãe. E, também, vê Beyoncé com Jay-Z, sendo esposa. Esse documentário revela muito sobre alguém que, geralmente, nunca se abre tanto para a mídia.

*Fontes: beyoncenow.net, beyoncenoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário