Pollen, pollen e mais pollen...




Beyoncé fala sobre sua participação na posse de Barack Obama, sobre sua turnê e sobre o Super Bowl!
"Toda vez que estou sobrecarregada e em uma situação estressante, eu sempre penso em momentos como este. E isso faz tudo valer a pena."
"Eu realmente não posso pensar sobre isso até acabar", diz ela. "É demais! Eu não conseguiria cantar."
Apesar de ter cantado essa mesma música no Super Bowl XXXVIII, em 2004, ela reconhece que é difícil.
"Eu sei disso, mas é o tipo de coisa que não importa quantas vezes você for cantar. E o maior medo é ter certeza que você está cantando direito."
Ela ensaia duro para suas apresentações e com esta não foi diferente.
"Eu estou praticando", diz ela. "Eu tenho a turnê, o Super Bowl e o Hino Nacional. Estou ensaiando agora. Eu amo essa música."
Ela ainda diz: "Eu amo a música porque a melodia é tão bonita, e você tem tantas opções. Eu quero fazer algo elegante!"
Ela diz que ainda diz que não sabe o que vai vestir: "Experimentei poucos figurinos, provavelmente, vou tomar a decisão quando eu chegar nos ensaios."
A posse acontece amanhã, no mesmo dia de comemoração de Martin Luther King Jr.

*Fonte

Alicia Keys falou de Beyoncé e sobre a amizade delas
Ela disse: "Nós duas assinamos com a Sony e eu tinha uns 15 anos. Fizemos pequenas apresentações e todas estas coisas juntas, e Destiny's Child estava lá. Nós falamos sobre isso agora, também, como a gente se conhece há tanto tempo e agora estamos casadas ​​e temos filhos."
Ela também fala de Blue e seu filho, Egypt: "Eles saíram juntos em muitas ocasiões! Acho que eles gostam muito um do outro. Eles se dão muito bem."

*Fonte

Confira outras fotos de Beyoncé para a revista GQ:

Nenhum comentário:

Postar um comentário