Outras notícias



Beyoncé foi flagrada fotografando para a marca H&M, como foi dito muitas vezes. Lana Del Rey já fotografou para esta marca.







Clique na foto para vê-la maior
Como muitos sabem, Beyoncé foi eleita a mais sexy do século 21 pela revista GQ e estampou a capa desta, que elegeu as 100 mais bonitas desse século. Quem a fotografou foi Terry Richardson. 

Beyoncé ainda fez declarações sobre seu novo álbum: "Trabalhei com Pharrell, Timbaland, Justin Timberlake e Dream. Todos nós começamos nos anos 90, quando o R&B era o gênero mais importante e queremos trazer isso de volta: o sentimento que a música nos deu". O disco tem aproximadamente 50 faixas gravadas.
"Eu geralmente começava com as letras e depois buscava melodias para acompanhá-las. Agora eu componho com outros escritores. Começa com o título ou o conceito do que eu quero dizer e depois vou para a cabine e canto a ideia. A partir daí começamos a construir as camadas". E ainda disse: "Há muito de R&B no disco. Eu sempre terei as minhas influências do Prince e rock/soul, mas há pedacinhos do D'Angelo, os doo-wops dos anos 60, Aretha [Franklin] e Diana [Ross]", disse.


Azealia Banks revelou, durante uma entrevista livestream, que o novo álbum de Beyoncé terá uma colaboração da rapper, que tem B como sua musa inspiradora.
Ela também disse que trabalharam numa faixa inédita, que foi gravada recentemente. Mas ainda não há nada confirmado.

Beyoncé também foi citada no programa American Idol. Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário