Beyoncé canta na coletiva de imprensa do Super Bowl!



Beyoncé cantou o Hino dos EUA e orgulhou, como sempre, a BeyHive inteira. Veja:
Beyoncé chegando à coletiva de imprensa
Beyoncé assumiu ter usado uma base pré-gravada na cerimônia de posse do Obama.  “Devido ao clima, à falta de ensaios, a passagem de som ruim, preferi não correr o risco.” Sobre o Super Bowl, ela disse “Cantarei ao vivo, absolutamente. Tive tempo para ensaiar. Nasci para isso.
Sobre sua futura turnê, ela disse que se pronunciará depois do Super Bowl.
Ela foi indiferente sobre o rumor das Destiny’s Child se juntarem no evento, mas, sobre o Grammy, ela disse: “quem disse que vou cantar no Grammy? Não tenho tantas coisas acontecendo assim… não sei!


Veja a entrevista completa aqui.

Veja a pós-coletiva aqui.
A melhor coisa no mundo após acordar é ver minha filha, ela está começando a falar, é um lindo momento na minha vida, todo dia ver algo novo, vê-la aprendendo algo diferente, ela já sabe fazer o ‘oh oh oh’ de Single Ladies” disse Beyoncé, nesta pós-coletiva. Ela revelou que irá cantar ao vivo e que terá uma nova coreografia. “A parte mais difícil foi decidir quais canções cantar, eu tenho várias e quero dar aos fãs as que eles gostam, mas são apenas 12 minutos de show.” Como inspiração, “assisti performances anteriores, a minha favorita foi a do Prince, e claro, amei a da Madonna, estudei a do Michael, são todos meus ídolos.

Fonte: beyoncenoticias.com, beyoncenow.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário